O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, depois de desperdiçar a chance de entrar no G8 no último sábado, quando foi derrotado em casa para o Campo Mourão, tem a chance de subir na classificação em mais um confronto direto na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense, se conseguir a reabilitação na competição estadual diante do Guarapuava, neste sábado (28), às 20h05, no Joaquim Prestes, conseguirá subir na classificação do torneio.

O time são-joseense, com três pontos conquistados, ocupa a 11ª colocação na tabela. Uma a frente do Guarapuava, que é o 12º, mas tem apenas um ponto conquistado até agora. Por isso, além de subir na tabela e tentar entrar no G8 da classificação pela primeira vez, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma, caso consiga um bom resultado fora de casa, conseguirá se distanciar do rival.

A rodada do final de semana teve outras partidas. O Matelândia perdeu em casa para o Umuarama e permaneceu com seis pontos conquistados. O Palmas, dentro de casa, venceu o São Lucas de Paranavaí e chegou aos 9. Já a equipe do Noroeste permaneceu com quatro pontos somados até agora.

Três jogos serão realizados neste meio de semana. Nesta terça-feira, ainda pela quinta rodada, se enfrentam em Marechal Cândido Rondon, Copagril Futsal e Foz Futsal. No Ginásio da Neva, o Cascavel vai tentar recuperação diante do Toledo, que ainda não pontuou na competição estadual. Já em jogo adiantado pela sétima rodada, o Palmas recebe o Pato Futsal, no Monsenhor Engelberto.

Os jogos da sexta rodada começam a ser disputados no final de semana. Na sexta-feira, em Paranavaí, o São Lucas recebe o Matelândia. No sábado, além do duelo entre São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Guarapuava, vão se enfrentar também no Ginásio Valternei de Oliveira, Campo Mourão e Toledo.

Para conseguir, no sábado, entrar no G8, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma, além de precisar vencer o Guarapuava, terá ainda que torcer pelo tropeço de alguns concorrentes. O time são-joseense precisa que ou Campo Mourão ou Cascavel não vençam suas partidas. Isto São Lucas e Matelândia, com quatro e seis pontos respectivamente e estão logo acima na tabela, se enfrentam nessa rodada.

Related Posts

Facebook Comments