Em partida válida pela 9ª rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino adulto serie Ouro, a Agricopel/Razza/ADTB/Telêmaco Futsal ganhou de Ivaí por 2 a 1 e segue sendo a única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

O jogo foi realizado nesta quarta-feira (3) no Ginásio Municipal Edson Borochok, em Ivaí e com a presença de um bom público incentivando o time da casa, que com reforços valorizou a vitória das telemacoborbenses que sentiram a ausência do técnico, professor Anderson Valério.

O JOGO

No primeiro tempo, apesar das equipes ja terem se enfrentado em três ocasiões só este ano, o jogo foi de estudo, com a Agricopel tendo mais posse de bola, fazendo muitas trocas de passe e com poucas finalizações. Já Ivaí, esteve bem postada no setor defensivo, explorando os contra-ataques e levando maior perigo com finalizações de média distância. as poucas oportunidades para as duas equipes foram rechaçadas por belas defesas das goleiras que não permitiram que o placar fosse movimentado.

No segundo tempo, as telemaco-borbenses voltaram com um maior ímpeto e aos 3min, Emilly abria a contagem. As ivaienses reagiram e aos 8min, em um contra-ataque rápido, com falhas na cobertura das visitantes, Marron empata a partida.

O jogo ficou franco, aberto, ganhou em movimentação e novamente as goleiras tiveram trabalho dobrado até que aos 18min, a artilheira Simone faria o gol da vitória das atuais campeãs.

Próximos confrontos 

Com este resultado, a Agricopel assume a liderança isolada do grupo ‘B’ com 18 pontos ganhos conquistados em 6 jogos. Ponta Grossa é o segundo com 15 pontos em 7 jogos, Ivaí está na terceira colocação com 9 pontos em 7 jogos e Guarapuava o quarto colocado com 3 pontos obtidos em 4 partidas. Colombo não somou pontos e está na última colocação.

A telemaco-borbenses farão dois jogos em casa. Nesta sexta-feira (5) às 20h30 enfrenta Guarapuava e no sábado (6)jogam contra Colombo.

Related Posts

Facebook Comments