Apresentado oficialmente nos primeiros dias do ano e tratado como uma grande contratação, Anderson Lopes está perto de levantar sua primeira taça no Atlético Paranaense. Após vencer o duelo de ida por 3×0 diante do rival Coritiba, o Furacão abriu boa vantagem e ficou bem perto de se sagrar campeão paranaense. O atacante, no entanto, quer esquecer o placar do primeiro jogo.

Para Anderson Lopes, o Atlético tem que ter exatamente a mesma postura do primeiro encontro. Para ele, nada de ficar na defesa esperando o Coxa. “Conseguimos sim uma boa vantagem. Mas não acabou. Tem esse segundo jogo e só agora é que vai definir o campeonato. Então, pra mim, devemos entrar igual. Ter a mesma postura. Não mudar nosso estilo de jogo, que é ofensivo. Só assim conseguiremos um bom resultado e poderemos ser campeões”, disse o homem de frente, contratado após se destacar no Avaí.

A ansiedade está, no entanto, presente. Anderson Lopes não esconde que está ‘louco’ para conquistar o troféu vestindo o manto rubro-negro. “Cheguei há pouco tempo e vi o tamanho da estrutura do clube. Todos me trataram muito bem desde que desembarquei no Atlético. Quero muito essa conquista. Até pela torcida que é fantástica. A ansiedade existe e precisamos trabalhar isso. Ficarei muito feliz em conquistar essa taça e estamos trabalhando muito para isso nessa semana”, finalizou.

O confronto final entre Furacão e Coxa está confirmado para domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Related Posts

Facebook Comments