A Agricopel/ADTB/Telêmaco Borba  estreia neste sábado (7)no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto Serie Ouro jogando  contra o Colombo Futsal Feminino, às 18 horas no Ginásio de Esportes Leandro Alberti, em Colombo. O jogo será preliminar de Colombo Futsal e Telêmaco Borba que jogam às 20h00 pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino Adulto Série Bronze.

O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino começará dia 14 de maio, mas Agricopel e Colombo em comum acordo, solicitaram junto a FPFS a antecipação da partida.

Agricopel e Colombo no ano passado, se enfrentam quatro vezes, com quatro vitórias das telemacoborbenses. No primeiro turno, em Telêmaco 5 a 0 e no returno em Colombo 7 a 3. Nas quartas de finais no jogo de ida 5 a 3 e no jogo da volta 8 a 1.

Apesar do retrospecto amplamente favorável, a partida não promete ser fácil. Colombo se preparou muito para esta competição e, em partida amistosa realizada no último domingo (1), em Guarapuava, ganhou das donas da casa por 8 a 3. A postura da equipe animou muito a comissão técnica que pôde ver o resultado de tantos treinos e jogos extra oficiais, segundo a pagina oficial do time no Facebook.

Time não perde desde setembro do ano passado

Atual campeã paranaense de futsal feminino, a Agricopel finalmente entra em quadra para uma competição oficial.  O grupo que reiniciou os trabalhos para esta temporada em fevereiro, sagrou-se campeão do Torneio Cidade de Marília de Futsal Feminino, realizado no mês de março e, está representando Telêmaco Borba na Copa AMCG de Futsal, com uma campanha impecável: O time  venceu seus quatro jogos, marcou 40 gols e sofreu apenas 2.

O time inicia a jornada em busca do bicampeonato com um retrospecto admirável. No ano passado além dos titulo do paranaense, sagrou -se tricampeão dos Jogos Abertos do Paraná Divisão ‘A’ (JAP’S – ‘A’) e de quebra também ficou com o título da Copa AMCG de Futsal. A  Em casa, no Ginásio Furtadão,  não perde desde novembro de 2014 e a última derrota aconteceu a oito meses atrás (setembro de 2015)contra o CAFE Futsal em Cianorte. De lá pra cá as telemacoborbenses não sofreram nenhum revés.

A base do passado foi mantida com Jessica, Emilly, Simone, Kessany e Lidu. Saíram Chayanne, Flaviane e  Catyellen mas chegaram Katiane, do UNIFOR (CE), Delise e a goleira Bia do TIGRES (SP) além do retorno de Rarine, prata da casa que estava no MULT FORÇAS (SP).

Durante esta semana, o elenco se prepara ultimando detalhes para o jogo de estreia. Nesta quinta feira (5) deverá acontecer o último treino-apronto e na sexta feira (6) apenas um recreativo.

Related Posts

Facebook Comments