Prestes a iniciar a quarta rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais fará a sua terceira partida fora de casa na competição diante da Assifusa, neste sábado, dia 7, às 20h, no Ginásio Batatão, em Irati. Depois de vencer a primeira partida no Estadual diante do Apucarana, no último sábado, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense vai buscar agora a sua primeira vitória atuando como visitante no certame.

 

O ala/pivô Fillipe Chulapinha ressaltou a importância de conseguir somar o máximo de pontos possíveis fora de casa na competição estadual. “Essa vitória que tivemos foi importante para tirar o peso da equipe. Foram dois jogos fora nas duas primeiras rodadas, nosso time não se portou muito bem, mas dentro de casa fizemos o nosso jogo. Esse jogo em Irati a gente sabe das dificuldades da quadra, mas vamos buscar a vitória, que é essencial na competição”, apontou o capitão do Novo Futsal São José dos Pinhais.

 

Até agora, nos dois jogos que realizou fora de casa pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o time são-joseense empatou em 2 a 2 com o Pato Branco, em um jogo que criou mais e jogou melhor que o adversário, e perdeu para o Itaipulândia por 2 a 1, na sua pior apresentação até agora na competição.

 

Para o goleiro Rogério, a equipe terá que usar como exemplo os primeiros 20 minutos de partida contra o Apucarana quando, segundo ele, foram os melhores do Novo Futsal São José dos Pinhais até agora na temporada de 2016.

 

“Essa primeira vitória veio, não foi fácil, foi suada e nos comportamos muito bem. Fizemos um grande primeiro tempo, os melhores 20 minutos da temporada. Dominamos completamente o jogo. Fizemos uma boa vitória e estamos agora nos preparando e treinando para fazer um grande jogo em Irati. É importante que a gente não perca as nossas características e o nosso modelo de jogo, mesmo atuando fora de casa, pois na Série Prata os pontos fora de casa são muito importantes”, arrematou Rogério.

 

Além de tentar buscar a primeira vitória fora de casa na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais faz um jogo de seis pontos diante da Assifusa. A equipe iratiense tem seis pontos, dois a mais que o time são-joseense e, uma vitória no interior do Estado pode deixar os comandados do técnico Vinicius França até na liderança da competição estadual.

Related Posts

Facebook Comments