São José contrata artilheiro da Prata

A camisa 16 do São José dos Pinhais Futsal tem um novo dono. Artilheiro da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal do ano passado, pela Assifusa de Irati, com 24 gols, o ala Dudu foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (7) como novo reforço do time são-joseense para a sequência da temporada de 2017. O jogador, que esteve perto de acertar com a equipe no início do ano, estava disputando a Liga Nacional pelo Tubarão e espera por uma temporada de sucesso, agora vestindo a camisa azul, amarela e branca.

 

“Para mim é um prazer vestir essa camisa aqui. Quase deu certo início do ano e por algum detalhe acabou não dando. Mas cheguei em um momento que consigo ajudar a equipe. A gente não vem em fase boa, mas está começando a encaixar. A gente já vem de vitória no último jogo e vou conseguir fazer o melhor para ajudar da melhor maneira possível. Independentemente quanto tempo vou jogar, o tempo que eu estiver em quadra, todos podem ter certeza que vou fazer meu melhor para ajudar a equipe”, cravou Dudu.

 

Dudu chegou na terça-feira à noite, treinou com o grupo nesta quarta-feira pela manhã, no Ginásio Ney Braga e já deve ficar à disposição do técnico Vinicius França para o duelo contra o Ampére Futsal, neste sábado (10), fora de casa, pela Série Prata do Paranaense. Formado na base do Minas Tênis, o camisa 16 acredita que não terá dificuldades para se adaptar ao trabalho do técnico Vinicius França que, inclusive, já treinou a equipe mineira.

 

“Estou bem fisicamente, estava treinando e fiquei uma semana parado. Estava em casa, mas estava treinando para não perder a forma física. Fisicamente estou bem e estava no Tubarão, que é um time de alto nível físico. Estou à disposição do Vinicius (França – técnico). A escola é mais ou menos a mesma, a maneira de jogar e acredito que vou me encaixar bem no estilo de jogo dele”, emendou o novo reforço do time são-joseense.

 

No ano passado, Dudu foi o destaque da Assifusa de Irati na disputa da competição estadual e marcou 24 gols no torneio. O jogador creditou o sucesso ao bom trabalho realizado e espera repetir a dose, agora pelo São José dos Pinhais Futsal, na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

“A artilharia do ano passado foi fruto de um trabalho, trabalhei bastante no ano, treinei muito finalização, um trabalho que me dediquei muito a fazer. Aconteceu e até não tinha pretensão de ser artilheiro e até achei que não seria, pois minha equipe saiu antes do campeonato. Fico feliz e tomada que eu consiga os gols para ajudar o São José dos Pinhais Futsal a sair com a vitória nos jogos”, concluiu Dudu.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *