Aquilo que poucos (ou talvez ninguém) imaginavam no início da temporada, aconteceu. Após 10 rodadas, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi é líder isolada da Liga Nacional Futsal. Neste sábado (18) a equipe comandada por Paulinho Sananduva não tomou conhecimento do Atlântico e venceu por 3 a 1, em duelo disputado na cidade gaúcha de Erechim.

Com o resultado, os rondonenses chegaram a 21 pontos, dois a mais que o vice-líder Joinville. Na sexta-feira (17) o Orlândia foi derrotado em casa pelo Carlos Barbosa e deixou o caminho livre para o time de Marechal Rondon assumir a liderança de maneira isolada.

A sexta vitória da Copagril em 10 jogos começou a ser escrita a 1’45’’, com Pelé, que concluiu a boa assistência de Barbosinha. Aos 9’59’’, Cris Negão aproveitou a sobra após tentativa de Deivão e mandou no ângulo do goleiro Baranha.

Na etapa final os rondonenses conseguiram segurar a pressão gaúcha e aumentaram a vantagem aos 15’59’’, com Barbosinha completando o contra-ataque no momento em que o Atlântico jogava com Nenê como goleiro-linha. Aos 16’37’’, Café recebeu na área e descontou para os donos da casa, mas nada que pudesse atrapalhar a vitória da Copagril.

Na próxima terça-feira (21), os rondonenses começam a defender a liderança da Liga diante do Tubarão (SC), lanterna da competição, que soma apenas quatro pontos. A partida no Ney Braga começa às 20h15.

Confira os resultados da 10ª rodada:

Sexta-feira (17)

Orlândia 3 x 5 Carlos Barbosa

São José 1 x 3 Joinville

Corinthians 2 x 3 Floripa

Sábado (18)

Atlântico 1 x 3 Copagril

Concórdia 4 x 0 Minas

Cascavel 2 x 5 Umuarama

ALAF 1 x 1 Assoeva

Dia 28/06

Guarapuava x Jaraguá

Classificação:

Related Posts

Facebook Comments