Andraus e Prude em vantagem para as semifinais

Andraus e Prude em vantagem para as semifinais

Os resultados dos jogos de ida das quartas de final da Divisão de Acesso colocaram Andraus e Prudentópolis em vantagem depois dos jogos disputados neste domingo. Outros dois confrontos terminaram empatados. No sábado, ACP e Cianorte ficaram no 1 a 1.

O Prudentópolis abriu importante vantagem mesmo jogando fora de casa. O time passou pelo Cascavel, no Ninho da Cobra, por 3 a 0. Como o saldo de gols é qualificado, o Prude poderá perder até por 2 a 0 na volta, em casa, para se classificar. Agostinho, Vitor e Sato marcaram os gols da classificação.

Outro que garantiu vantagem foi o Andraus. O time recebeu a Portuguesa Londrinense e venceu por 1 a 0. Com o resultado o Andraus joga pelo empate para avançar as semifinais da competição. A Lusa precisa da vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e vitória por mais de dois gols para ficar com a vaga no tempo normal. O jogo da volta esta agendado para o domingo dia 8 no VGD, em Londrina

Tudo igual no confronto entre Apucarana e Maringá, que atuaram no VGD em Londrina. O resultado de 2 a 2 deixa tudo igual para a próxima semana, quando os times voltam a jogar no Estádio Willie Davis. No primeiro tempo, Breno cobrando penalidade máxima abriu o marcador para o Apucarana, aos 9′. O empate maringaense veio com Thales, aos 23′. O Apucarana voltou a ficar em vantagem no marcador no início do segundotempo, com gol marcado por Dandan, mas teve dois jogadores expulsos e não conseguiu segurar. Thales, novamente, fez o gol de empate.

 

Related Posts

Facebook Comments