O ala Felipinho acertou com o Jaén Paraíso Interior, equipe que disputa a Liga Espanhola de Futsal, e irá disputar a temporada 2016/2017 pelo clube europeu. O atleta fez seu último jogo pela equipe de Guarapuava (PR) neste sábado, na derrota por 4 a 3 para o Cascavel, no Ginásio da Neva, pela Liga Nacional de Futsal, quando marcou dois gols.
Felipinho atuou nos últimos dois anos e meio pela equipe paranaense, tendo conquistado dois títulos da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e a Copa dos Campeões. Nesta temporada, Felipinho marcou oito gols pelo CAD no Estadual, sendo o artilheiro da equipe, e cinco na LNF. O ex-camisa 9 fez um agradecimento.
– Estou há 2 anos e meio em Guarapuava, sinto um carinho enorme pelo clube e torcida. É um lugar que todos me acolheram muito bem e onde conquistei títulos. Meu sentimento é de agradecimento porque eles sempre me apoiaram, incentivaram e tenho um carinho enorme por todos – disse Felipinho, que falou sobre um dos momentos mais marcantes da sua carreira.
– Nunca esqueço a semifinal do Paranaense no ano passado contra o Foz Cataratas. Entrei e fiz dois gols, virando a partida e garantindo nossa vaga na decisão, que depois seria nosso bicampeonato. A torcida toda gritando: Ah, é Felipinho! O que sinto pelo clube é amor mesmo, me lançaram para o futsal e se não fosse o CAD não teria essa oportunidade de jogar na Europa, que sempre foi um sonho e agora está perto de se tornar realidade – finalizou Felipinho.
Felipinho irá se apresentar ao Jaén no dia 8 de agosto. A temporada do futsal espanhol começa no dia 12 de outubro e o Jaén estreia contra o Catgas Energía, na cidade de Santa Coloma de Gramenet.

Related Posts

Facebook Comments