O Maringá Seleto/Unifamma, diferente das últimas partidas, não conseguiu desenvolver o seu bom futsal na abertura da segunda fase da Série Bronze, em jogo disputado na noite deste sábado, no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá. E o adversário, o Ampére, que foi bastante aplicado em quadra, se aproveitou disso, e ganhou a partida por 6 a 3.

 

O placar pode até passar a imagem que o Ampére foi infinitamente superior, o que não é verdade. O rival jogou bem, mas o time maringaense teve erros que não ocorreram em partidas anteriores, e por isso ´pagou carro´ pela derrota. Após um primeiro tempo em 3 a 2 para o Ampére, que conseguiu ampliar na etapa final, o Maringá Seleto teve que se abrir ainda mais em quadra, com o goleiro-linha em ação. Funcionou e alguns momentos para o time, e também para o Ampére, que conseguiu até gol, em razão do avanço do arqueiro maringaense.

 

Leonardo e David marcaram os gols de Maringá na etapa inicial, enquanto Bruno, Edimar, Danrlei fizeram para o Ampére. No segundo tempo, Edimar marcou novamente, Lucas e Tiago para o Ampére, enquanto David anotou seu segundo gol na partida em favor de Maringá.

 

Com o resultado negativo, agora resta ao Maringá Seleto/Unifamma tentar a reabilitação no próximo sábado, novamente no Ginásio Chico Neto, contra o Tapejara.

 

A equipe de Maringá, comandada pelo técnico Paulo Gil, teve em quadra o seguinte elenco: Lucas, Carlos Eduardo (Du), Gabriel (Montanha), Klisley, Luis Felipe (Canhoto); Leonardo Orioli, David, Tiago, Felipe, Paulo, Rafael Lara, Rafael Richard, Jakonis, Donavan e Leandro.

 

Related Posts

Facebook Comments