Jogando no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis, o Cresol/Marreco Futsal perdeu por 1 a 0 para o time da casa, na noite de segunda-feira, 6, pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV. Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado com o 0 a 0 no placar, Vini fez o único gol do jogo na segunda etapa, sem chances para a defesa do goleiro Fiuza.

A equipe beltronense tem agora uma vitória, cinco empates e duas derrotas na primeira fase da Liga Nacional. No dia 11 de junho, próximo sábado, o Cresol/Marreco joga fora de casa contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS).

“Foi um jogo decidido nos detalhes. Tivemos boas oportunidades, mas não aproveitamos. Mérito do Floripa, que fez o dever de casa. Mas temos que continuar trabalhando forte para tentarmos a classificação o quanto antes”, comenta o técnico Nelsinho Bavier.

Na próxima partida, a equipe beltronense contará com a volta do pivô Bolinha, que estava suspenso. OitoMeia segue no departamento médico e desfalca o Cresol/Marreco por cerca de três semanas.

Related Posts

Facebook Comments