Estreante na Copa do Brasil, o Foz do Iguaçu FC enfrentou de igual para igual os adversários da primeira e segunda fase mostrando com humildade que está apto a disputar grandes competições nacionais.
Mesmo com a desclassificação nos pênaltis diante do Ceará, equipe que disputa a série A do Brasileiro, o torcedor que foi ao estádio aplaudiu de pé a equipe do Azulão da Fronteira.
Agora o elenco comandado pelo técnico Negreiros passa a focar na sequência do Campeonato Paranaense. Na Sexta-feira (01) , às 16 horas, a equipe retoma os treinos no Estádio ABC
“Eu acredito que se eles mantiverem essa vontade e essa disposição tática que eles tiveram diante do Ceará, a gente acredita que vai ter no Paranaense uma reação. O que a gente tem que levar para o Paranaense é esse tipo de atitude, a disposição tática. Sabemos que estamos muito mal e que temos que ter uma recuperação. Não adianta ficar jogando bem na Copa do Brasil, que já não tem mais. Temos que jogar bem em cada jogo do Paranaense “, declarou o técnico Negreiros.
O próximo desafio do Azulão da Fronteira será em casa. No Domingo (10), às 16h00, a equipe recebe o Maringá FC no estádio ABC pelo segundo turno do Campeonato Paranaense – 1ª Divisão.