Na tarde de segunda feira (21), o elenco do Pato, atual campeão da LNF, iniciou as atividades. Com alguns testes e uma apresentação interna com a participação comissão técnica e de alguns diretores, o Pato Futsal retoma as atividades já visando a preparação para a Supercopa 2019, que será disputada em Francisco Beltrão, entre os dias 13 e 16 de março.

A equipe terá uma semana com vários testes e exames clínicos, e com o início da preparação física com o preparador Duda, que comandará os trabalhos destes primeiros dias.

Em breve, haverá uma apresentação do time para a imprensa, torcida, no ginásio Dolivar Lavarda. No dia, também serão comercializados produtos da equipe e os planos de Sócio Torcedor para a temporada 2019.

Amistoso
Ontem pela manhã, a diretoria da Acel/Chopinzinho anunciou um amistoso com a equipe completa do Pato Futsal no dia 23 de fevereiro. Segundo Carlos Bazanella, o Carlão, presidente da Acel, o jogo será uma retribuição ao esforço da administração municipal de Chopinzinho em preparar o Ginásio Deonisto Debona para jogos da LNF quando o Pato Futsal não poderia atuar em casa.
Carlão salientou que a Acel — que está formando um time cheio de nomes reconhecidos no futsal — tem trabalhado muito e que os objetivos são levar o time à Série Ouro. Mais detalhes, como valores de ingressos e horário da partida, serão divulgados posteriormente.

Related Posts

Facebook Comments