Futsal: Marechal vence amistoso com Chopinzinho

Futsal: Marechal vence amistoso com Chopinzinho

O Marechal Futsal comemorou nesta quarta-feira (26) seu primeiro resultado positivo na fase de preparação para a temporada 2020. No ginásio Ney Braga, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes superou a ACEL, de Chopinzinho, por 2 a 1, no segundo encontro entre os dois times neste início de ano. Há uma semana, os rondonenses haviam sido derrotados por 3 a 2, na casa do adversário. 

O jogo

A primeira etapa do amistoso foi bastante equilibrada, com as duas equipes dando trabalho aos goleiros Ortiz e Luan, e também muito acirrada, o que acabou gerando uma oportunidade de tiro-livre para cada lado. E quem aproveitou foi o Marechal. Aos 18’, Jackson acertou o canto esquerdo e abriu o placar. No lance seguinte Rafinha Muller teve a chance para empatar, mas mandou por cima.

Após o intervalo as duas equipes seguiram criando boas chances, até que aos 3’ Rafa Martin arriscou de longe e acertou o ângulo esquerdo de Ortiz, que nada pôde fazer: 1 a 1. O duelo continuou aberto, mas quem chegou ao gol da vitória foi o Marechal. Aos 15’, Gui Marques puxou contra-ataque e deixou na esquerda para Vini dar assistência e Jackson completar dentro da área e garantir a primeira vitória na história do Marechal Futsal.

Quadrangular

O próximo compromisso do jovem time rondonense será entre 6 a 8 de março, na disputa da Copa Pitanga, que além do Marechal e do time local terá a presença de Umuarama e Campo Mourão.

A estreia oficial na temporada será dia 18 de março, no ginásio Ney Braga, contra o mesmo Chopinzinho, pela Chave Ouro.

Fonte: OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments