São José foca confronto com o Matelândia

Dois dias depois do empate em 4×4 diante do Colombo, fora de casa, o São José dos Pinhais Futsal se reapresentou nesta terça-feira (23), no Ginásio Ney Braga e deu início na preparação para o seu sexto compromisso na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Neste sábado (27), às 18h, também no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense encara o Matelândia, onde vai tentar voltar a vencer na competição estadual.

 

O primeiro trabalho da semana foi bastante intenso e teve duração de duas horas. Na primeira parte da atividade, os jogadores realizaram, sob a orientação de Thiago Ferreira, um trabalho de core. Depois, o técnico Vinicius França comandou a primeira atividade tática da semana já de olho no compromisso diante do Matelândia.

 

Esta primeira movimentação da semana teve uma novidade. O goleiro Gabriel, recuperado de lesão, foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar com bola. Já o pivô Ulisses segue em recuperação de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, está realizando a transição e deve voltar a treinar ainda nesta semana.

 

No período da tarde, os goleiros do São José dos Pinhais Futsal farão o primeiro trabalho específico da semana sob a orientação do preparador de goleiros Fabiano de Andrade. O restante do elenco retorna aos treinamentos nesta quarta-feira (24), mais uma vez no Ginásio Ney Braga. De noite, os jogadores do time Sub-20 que fazem parte da equipe principal vão entrar em quadra pelo Campeonato Metropolitano diante do Campo Largo, às 20h45min, no Ginásio Max Rosenmann.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *