Apucarana sem estádio para estreia na Taça FPF

Apucarana sem estádio para estreia na Taça FPF

O Apucarana Sports estreia no próximo domingo, às 11 horas, contra o Grêmio Maringá, pela Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23, mas a partida não será realizada no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana. A informação foi dada nesta terça-feira no final da tarde pelo diretor de futebol do clube, Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio.

De acordo com ele, os laudos para que o estádio municipal de Apucarana seja liberado ainda estão sendo adequados junto a Federação Paranaense de Futebol.

Papagaio, ex-técnico do próprio Apucarana Sports e que também já dirigiu as equipes do Arapongas e Nacional, de Rolândia, disse nesta terça-feira que hoje a FPF indicará o estádio para o duelo do final de semana contra a agremiação maringaense.

O duelo neste domingo pela manhã será válido pela segunda rodada da Taça FPF.

O Grêmio Maringá estreou na competição nesta segunda-feira à noite no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, e derrotou a Associação Portuguesa Londrinense por 3 a 2. A equipe maringaense lidera o campeonato ao lado do Operário, de Ponta Grossa, com três pontos ganhos. Os times do Foz do Iguaçu e do Paranavaí vem na sequência com um ponto, seguidos por Portuguesa e Andraus, de Campo Largo, com zero. O Apucarana Sports ainda fará a sua estreia.

Papagaio destacou ontem que o Apucarana será comandado pelo ex-goleiro Marcos Vinícius, o Marcão, que como atleta atuou pelas equipes do Londrina e do Arapongas. Os destaques da equipe são o meia Wallace e o atacante Dandan, que estariam sendo negociados.

Fonte: Raul Cesar dos Reis

Related Posts

Facebook Comments