Apucarnaa contrata para a Chave Prata

Apucarnaa contrata para a Chave Prata

O Apucarana Futsal continua se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão), que começa no dia 16 deste mês. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgará a tabela oficial do campeonato nesta sexta-feira.

Foram contratados os jogadores Juninho, Luan e Anderson Souza. O primeiro defendeu a Unifil/Colégio Londrinense na Chave Prata do ano passado. Luan é de Apucarana, mas jogou nos times do Campo Mourão e São José dos Pinhais, enquanto Anderson já atuou pelo São Lucas de Paranavaí e estava jogando o Campeonato Cearense pelo Mombaça.

Juninho e Luan já estão treinando, enquanto Anderson ainda não se apresentou ao treinador Éder Cavalini. Os também contratados Diego e Arrepio somente começam a treinar na próxima terça-feira.

O ala Alan, contratado junto ao Seleto Clube Maringá, se machucou nos treinamentos e praticamente está fora da abertura do Campeonato Estadual.

A FPFS divulgou na semana passada uma tabela extra-oficial para os clubes. Nela aponta que o Apucarana estreará no próximo dia 16, em Paranaguá, frente ao Monte Sião.

Nesta terça-feira, o departamento técnico da Federação comunicou que a tabela extra-oficial sofrerá algumas alterações.

fonte:

RAUL CÉSAR DOS REIS

 

 

Related Posts

Facebook Comments