Após quatro anos, a cidade de Arapongas volta a integrar o quadro de equipes da Federação Paranaense de Voleibol, entidade que mais realiza competições de voleibol no Brasil. A equipe, que levará o nome de PM Arapongas, abre as disputas da II Supercopa Paraná enfrentando a atual campeã PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas. A competição inicia neste sábado (28.04), às 9h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá. A competição terá transmissão ao vivo da FPVTV através do canal oficial do Youtube.

Na nova formação da equipe, está a técnica Mariele Duarte que espera fazer uma boa participação nesse retorno às competições da FPV. ” Este ano em preparação para os campeonatos da federação estamos com treinamento intensivo cinco vezes na semana. Estamos também realizando amistosos e participando de torneios para fazermos uma boa temporada”, comentou.

A II Supercopa Paraná terá a participação de quatro equipes: PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas, Amavolei/Maringá, AVP-Palmas/Guararapes/Sudati e PM Arapongas. Todos jogarão entre si e a equipe que obtiver o maior número de pontos será o campeão.

TABELA DE JOGOS
1ª rodada 28.04 (sábado)
9h30 – PM Arapongas x PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas
11h – AVP-Palmas/Guararapes/Sudati x Amavolei/Maringá
2ª rodada 28.04 (sábado)
16h45 – PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas x AVP-Palmas/Guararapes/Sudati
18h15 – Amavolei/Maringá x PM Arapongas
3ª rodada 29.04 (domingo)
9h – PM Arapongas x AVP-Palmas/Guararapes/Sudati
10h30 – PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas x Amavolei/Maringá

Related Posts

Facebook Comments