Na noite de terça-feira, 24, o Cresol/Marreco Futsal venceu a equipe da AAEMA de Mariópolis pelo placar de 4×2, pela semifinal da 10° Copa Rádio Chopinzinho de Futsal e agora está classificada para a final da competição, que ainda não tem data definida, em virtude da não aceitação das demais equipes em jogar a final e decisão de terceiro colocado, nesta quinta-feira, 26.

A partida que iniciou por volta das 23 horas, foi bastante movimentada na primeira etapa, que contou com 2 expulsões para cada lado. Foi onde o Cresol/Marreco aproveitou e abriu o marcador com Bateria, que após jogada individual, chutou forte com a perna direita e abriu o marcador. O empate veio em gol de Allan, que após falta ensaiada, chutou forte para marcar. Não demorou muito e a equipe beltronense ficou novamente em vantagem, após erro de lançamento do goleiro Gadens, Pedro Rei dominou e tocou por cobertura e anotou um bonito gol. A equipe de Mariópolis novamente buscou o empate, após bate-rebate na entrada da área, Chimba chutou e empatou o jogo. Mas com maior preparo físico, o Cresol/Marreco logo buscou o terceiro gol, após receber passe de Bateria, o fixo Fabiano Assad enganou a marcação e chutou com a perna esquerda, colocando novamente a equipe ne frente. Para colocar números finais na partida, Bateria se livrou de três jogadores e chutou com categoria no ângulo do goleiro Gadens, para fazer o quarto gol da equipe beltronense e o seu segundo gol na partida.

Na decisão, o Cresol/Marreco Futsal enfrenta o Coronel Futsal, que após empatar em 2×2 com o Dois Vizinhos Futsal, venceu nos pênaltis e garantiu vaga na final da competição. Agora se busca uma solução para marcação da partida, pois as equipe do Coronel Futsal, Mariópolis e Dois Vizinhos, não aceitaram jogar a final da competição nesta quinta-feira, 26, em virtude de suas partidas pelo estadual no próximo final de semana, porém agora a sequência de jogos do Cresol/Marreco se torna árdua, pois na próxima semana a equipe jogará 4 partidas , e que deixou o calendário apertado.

Related Posts

Facebook Comments