ARTCON renova naming rights e terá dois carros na Stock Light

A parceria campeã em 2024 está renovada. A ARTCON Empreendimentos seguirá com dois carros no grid da Stocl Light para a temporada de 2025 dentro da estrutura comandada por Carlos SG e Edson Ricarte.

“Tivemos um ótimo resultado ano passado sendo campeões com o Arthur Gama e com vários pódios do Gustavo Frigotto. Agora, a expectativa para esse ano é repetir a conquista”, aponta Gabriel Junkesda ARTCON Empreendimentos.

Para o CEO do time, Carlos SG, a confirmação da ARTCON Empreendimentos para mais uma temporada comprova a seriedade e qualidade do trabalho que vem sendo desempenhado dentro e fora das pistas

“Estou muito feliz que a Artcon segue com o time para mais uma temporada. Tivemos um ano fantástico juntos, que resultou no título de campeões por equipe e piloto. Vamos trabalhar para mantermos estes resultados. Agradeço ao Gabriel Junkes pela parceria gigante que estamos construindo, e que também traz resultado além das pistas”, comentou Carlos SG.

Com a confirmação da sequência da ARTCON Racing, o time terá no grid os pilotos Lucca Zucchini e Mathias de Valle. Já pela SG28 Racing estarão Juninho Berlanda e Bruna Tomaselli.

Sobre a ARTCON
A empresa catarinense tem know-how em empreendimentos imobiliários de alto padrão na região de Porto Belo. Com uma história recente, a Artcon transforma paisagens, cria legados duradouros e redefine o conceito de viver bem em comunidade.
Tradição, modernidade e um estilo de vida incomparável são as marcas em cada um dos empreendimento que fazer parte do portfolio da ARTCON

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo