Atlético é campeão do Sub-19

Osires Nadal Júnior
Na manhã desta quarta-feira, 14, o Atlético conquistou o título Paranaense Sub-19. O Rubro-negro bateu o J.Malucelli, na Arena da Baixada, por 3 a 0, após as equipes empatarem o primeiro jogo em 2 a 2. Os gols desta decisão foram marcados por Murillo, Matheus e Marcelo.
O time da casa abriu o placar aos oito minutos, com o camisa 9, Murillo. Aos 14, Matheus ampliou para a equipe atleticana. Já nos acréscimos da primeira etapa, Marcelo fechou o placar ao marcar o terceiro gol.
O Atlético conquistou o campeonato estadual com a melhor campanha da competição. Foram 52 pontos marcados em 22 jogos disputados, sendo 16 vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe marcou 52 gols e sofreu apenas 10, ficando com um saldo positivo de 42 gols e um aproveitamento de 78%.
O artilheiro da competição foi Wilson Gabriel, do J.Malucelli, que balançou as redes 16 vezes. Já o goleiro menos vazado é do Londrina. Djonattan, sofreu oito gols em 10 jogos, uma média de 0,8 gol sofrido por partida.
Os campeões e os vice-campeões receberam os troféus e medalhas das mãos do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Amauri Escudero, que esteve acompanhado do assessor da presidência, Robson Seerig e Maria Doraci da Silva, do departamento de competições da FPF.
Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo