Toledo vence jogo-treino

Osires Nadal Júnior

No dia em que o município de Toledo completava 64 anos, o Toledo Esporte Clube enfrentou o time campeão do Campeonato Amador da cidade, o Boa Vista. Familiares, amigos e simpatizantes do time campeão da Copa Sicredi Primato estavam presentes no estádio para apoiar os atletas do Distrito de Toledo.

O jogo começou com o time do TEC impondo seu ritmo de jogo e logo no início do primeiro tempo o meia Rafael Bastos marcou para o porco. Porém, os atletas do Boa Vista encararam a partida com muita aplicação e vontade de superar o elenco profissional do TEC, e virando o jogo ainda no primeiro tempo com Diego Comarella e Clóvis. Final de primeiro tempo no 14 de Dezembro, Boa Vista 2, Toledo 1.

No intervalo da partida, o técnico Rodrigo Cascca resolveu aproveitar a ocasião para testar mais 11 atletas do elenco e substituiu todos que estavam em campo. O grupo que entrou no segundo tempo conseguiu dominar a partida e virar o placar ao longo da etapa final. Os jogadores que marcaram os gols da virada do Toledo foram o atacante Billy e o zagueiro Guilherme, de cabeça. Final da partida, vitória do Toledo por 3 a 2 contra o Boa Vista.

Rodrigo Cascca segue na execução do planejamento para o Campeonato Paranaense e retoma nesta quinta-feira a tarde os treinamentos com os atletas: “Aproveitei o jogo com o Boa Vista para observar a maior quantidade de jogadores possíveis em campo. Tenho certeza que aos poucos vamos encontrar o ritmo de jogo esperado.”

O próximo teste dos atletas do TEC será no dia 20 de dezembro, com a Seleção dos Melhores Atletas do Campeonato Amador da cidade de Toledo.

<<Legenda Foto: Léo Gonçalves e Thiago Araújo durante o aquecimento antes da partida no Estádio 14 de Dezembro. Foto: Albert Egon / M4S. >>

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo