Atlético joga pelo G-4

Cada vez mais perto do topo da tabela, o Atlético-PR recebe o irregular Vitória neste domingo (17), na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Brasileiro. O time paranaense busca sua terceira vitória seguida na competição. Na última segunda (11), a equipe ganhou do Cruzeiro com certa facilidade (3 a 0), mas o técnico Paulo Autuori deve fazer duas alterações, uma na defesa e outra no ataque.

A zaga tem o retorno de Thiago Heleno, que se recuperou de contusão e deixa Wanderson no banco. Já o setor ofensivo terá o desfalque do meia Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que dará lugar a André Lima. Com isso, Autuori deve recuar Walter, que ajudará na armação. Na 5ª posição, o Atlético-PR começa a rodada com a mesma pontuação que o Santos, que abre o G4 com 23 pontos.

O Vitória vem de cinco jogos sem derrota pelo Brasileirão, mas empatou três dessas partidas e não conseguiu ganhar muitas posições. Com 18 pontos, o time do técnico Vagner Mancini é o 12º colocado na competição. Pelo menos uma alteração deve ser feita para este domingo (17).

De acordo com Mancini, o volante Amaral teve queda de rendimento e deve deixar o time. A tendência é que Marcelo entre na vaga, já que pode ser usado tanto como terceiro zagueiro quanto como volante. Mas José Welison ainda corre por fora.

ATLÉTICO-PR Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Nikão, Walter e André Lima. T.: Paulo Autuori VITÓRIA Caíque; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo (José Welison), Willian Farias e Nickson; Dagoberto, Marinho e Kieza. T.: Vagner Macini

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo