Azuriz perde em casa para o FC Cascavel

Azuriz perde em casa para o FC Cascavel

Em sua primeira partida em casa pela primeira divisão do Campeonato Paranaense, o Azuriz foi derrotado pelo FC Cascavel, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

O jogo não teve muitos lances de emoção ao longo do primeiro tempo, fruto da marcação cerrada dos donos da casa e dos vários erros de passe do FC Cascavel quando tentava o ataque.

No segundo tempo o jogo foi mais aberto. O Azuriz ficou mais ofensivo e teve uma boa chance em um chute de fora da área de Hayner, que acertou o travessão. Enquanto isso, os visitantes tentavam chegar, mas as poucas finalizações não foram na direção do gol.
Para tentar mudar a história da partida, o técnico Tcheco resolveu fazer algumas alterações, com as entradas de Douglas, João Vitor e Carlinhos. E a mudança deu resultado.

Em seu primeiro lance, Carlinhos entrou pela esquerda e bateu cruzado para marcar o único gol da partida, aos 37 minutos.

No próximo domingo, o FC Cascavel enfrenta o Paraná Clube, em Toledo. O Azuriz ainda não tem a confirmação do seu segundo jogo.

Related Posts

Facebook Comments