Na última quinta-feira (14.04) o presidente da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), Neuri Barbieri, foi reeleito vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para o próximo quadriênio, de 2017 a 2021. A eleição, que aconteceu em assembleia geral na sede da entidade no Rio de Janeiro (RJ), também reconduziu ao cargo o atual presidente Walter Pitombo Laranjeiras.

Os presidentes das federações estaduais das 27 unidades federativas do Brasil participaram da assembleia, junto dos presidentes das Comissões de Atletas, André Heller (voleibol) e Emanuel Rego (vôlei de praia). Os candidatos venceram por unanimidade e por aclamação.

Para Neuri, a continuidade do trabalho representa a confiança das federações em todo o trabalho desenvolvido pela atual gestão. “O voleibol brasileiro passou por grandes transformações nos últimos anos e isso fez muito bem ao esporte em todo o país. A continuidade do bom trabalho feito na CBV será mantida, e a comunidade esportiva mostra que está confiante em melhorarmos ainda mais. Ter sido reconduzido ao cargo na CBV é uma grande honra para mim, mas também é mais uma grande responsabilidade que terei pelos próximos anos. E neste ano olímpico vamos fazer de tudo para que o voleibol brasileiro garanta medalhas para o país”, disse Neuri.

Related Posts

Facebook Comments