Basquete: Londrina se prepara para o Estadual

Basquete: Londrina se prepara para o Estadual

Após quase três meses, o Londrina Predial Basketball volta a entrar em quadra por uma competição oficial. No próximo fim de semana, a equipe disputa a primeira etapa do Campeonato Paranaense Série Prata. Os jogos, que não terão possibilidade da presença de público, serão disputados no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes, em Londrina (PR).

A estreia da equipe londrinense é na sexta-feira, às 20h, diante da equipe de Rolândia. No sábado, o Londrina Predial Basketball folga e volta a jogar no domingo, às 10h30, contra o Arapongas. Para este segundo semestre, houve uma grande reformulação em relação ao Campeonato Brasileiro, disputado até maio. Apenas o ala Jean continua no grupo que agora tem Daniel Lazier como novo treinador.

– Acredito que somos a equipe mais jovem da competição, mas a expectativa é boa. Os atletas estão evoluindo bem fisicamente e tecnicamente. Estamos dando oportunidades para jogadores mais novos, até mesmo alguns da equipe sub-17, que fazem parte do nosso projeto. Temos tudo para começar bem o campeonato nesta primeira etapa, que vamos disputar em casa – analisa o novo técnico do Londrina Predial Basketball, Daniel Lazier.

Simultaneamente ao Campeonato Paranaense da Série Prata, o Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes também vai receber no próximo fim de semana outras competições estaduais. De sexta-feira a domingo, serão disputadas as etapas iniciais do Campeonato Paranaense Sub-15, do Campeonato Paranaense Sub-17 e do Campeonato Paranaense Feminino Adulto.

Related Posts

Facebook Comments