Caio Junior disputa mais uma final nos Emirados

Osires Nadal Júnior

Com três partidas para alcançar os 500 jogos em sua carreira de treinador, Caio Jr disputa seu sexto título no Mundo Árabe. Desde que se mudou do Japão para o Qatar, em 2010, foram três conquistas com o Al Gharafa, e duas nos Emirados Árabes; em 2011 com o Al Jazera e em 2015 com sua equipe atual, o Al Shabab.

“Apenas um dos títulos foi por pontos corridos, os outros quatro conquistei disputando final e sempre conseguimos vencer. Isso me deixa muito orgulhoso e esperançoso de poder levantar mais um troféu”, disse Caio Junior.

A disputa será nessa sexta-feira, 1 de abril, diante do Al Whada valendo o título da Copa dos Emirados, no Al Maktoum Stadium, em Dubai. A partida marcará ainda o reencontro com seu ex-jogador no Palmeiras, Valdívia.

“Será um jogo muito difícil pois o adversário é muito forte, tem o artilheiro da temporada, o argentino Sebastian e também o Valdívia que já foi meu jogador no Palmeiras, e que todos sabem de suas qualidades”, avaliou Caio Junior.

O Al Shabab terminou a fase de grupos com quatro vitórias, um empate e uma derrota, se classificando antecipadamente às semifinais da competição. Na fase seguinte enfrentou o Al Ahli, que foi desclassificado por colocar um jogador irregular em campo. O Al Wahda terminou em segundo lugar a fase de grupos, e venceu o Al Wasl por 2×1 nas semifinais. O jogo será às 7h20 (horário local).

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo