Com três partidas para alcançar os 500 jogos em sua carreira de treinador, Caio Jr disputa seu sexto título no Mundo Árabe. Desde que se mudou do Japão para o Qatar, em 2010, foram três conquistas com o Al Gharafa, e duas nos Emirados Árabes; em 2011 com o Al Jazera e em 2015 com sua equipe atual, o Al Shabab.

“Apenas um dos títulos foi por pontos corridos, os outros quatro conquistei disputando final e sempre conseguimos vencer. Isso me deixa muito orgulhoso e esperançoso de poder levantar mais um troféu”, disse Caio Junior.

A disputa será nessa sexta-feira, 1 de abril, diante do Al Whada valendo o título da Copa dos Emirados, no Al Maktoum Stadium, em Dubai. A partida marcará ainda o reencontro com seu ex-jogador no Palmeiras, Valdívia.

“Será um jogo muito difícil pois o adversário é muito forte, tem o artilheiro da temporada, o argentino Sebastian e também o Valdívia que já foi meu jogador no Palmeiras, e que todos sabem de suas qualidades”, avaliou Caio Junior.

O Al Shabab terminou a fase de grupos com quatro vitórias, um empate e uma derrota, se classificando antecipadamente às semifinais da competição. Na fase seguinte enfrentou o Al Ahli, que foi desclassificado por colocar um jogador irregular em campo. O Al Wahda terminou em segundo lugar a fase de grupos, e venceu o Al Wasl por 2×1 nas semifinais. O jogo será às 7h20 (horário local).

Related Posts

Facebook Comments