Na fase final de preparação visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá um amistoso pela frente nesta sexta-feira, às 20h30min, no Ginásio Max Rosenmann, diante do Colombo Futsal, que disputa a Série Bronze do Estadual. Depois de quase 50 dias de treinamentos, a equipe são-joseense, apesar de ser um jogo-treino, ressaltou a importância de conseguir a vitória para ganhar mais confiança nesta reta final de trabalhos visando a competição estadual.

 

“São amistosos, mas vencer é importante. Temos que ganhar, entrar para ganhar sempre. Estamos representando uma cidade. Temos que demonstrar nosso trabalho e diante do Colombo será importante a gente conquistar uma vitória para que a gente possa virar a chave e mudar um pouco esse clima das duas derrotas que tivemos nos dois amistosos. Com isso, vamos crescer em um momento importante da nossa preparação e ganhar confiança para chegarmos bem na Série Prata”, apontou o goleiro Rogério.

 

“O placar sempre importante. Ganhar é sempre bom sempre. Temos que nos acostumar a ganhar desde agora. Não temos que nos apegar com derrotas. Com isso, sempre vamos buscar estar na frente dos outros. Esse tem que ser o pensamento desde agora até o início da Série Prata”, emendou o ala Gauchinho.

 

Depois dos amistosos realizados contra Guarapuava e Caramuru Futsal, Gauchinho garantiu que o time são-joseense conseguiu assimilar bem os erros cometidos e que as duas partidas foram importantes para o crescimento e evolução do grupo visando a disputa do certame estadual.

 

“Nosso time conseguiu sim assimilar os erros e foi importante para a nossa evolução. A gente aprendeu com os erros. Foram falhas bobas, com bolas no nosso pé e, todos os dias, temos que tentar não cometer os mesmos erros para que a gente possa evoluir para chegar em boas condições no início da Série Prata”, arrematou Gauchinho.

Related Posts

Facebook Comments