O Keima  Futsal/AFP recebe no próximo sábado (02) o Foz Cataratas pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo válido pela terceira rodada está marcado para as 20h30 no Ginásio Oscar Pereira.

Os trabalhos da semana estão sendo direcionados para combater o estilo de jogo do adversário, que na última rodada perdeu em casa para o Umuarama por 3 a 1 e vem a Ponta Grossa em busca da reabilitação.

“O Foz é um time qualificado, com jogadores experientes e que já passaram pela Seleção Brasileira, como o Leandrinho. Tem também o Dilvo, que passou já por aqui [pelo Keima], que é um pivô de qualidade”, destaca o técnico Baiano.

Para o duelo, o Keima terá o retorno do fixo Richard que cumpriu suspensão na goleada por 9 a 0 diante do Dois Vizinhos. Ele foi expulso na vitória sobre o Umuarama na primeira rodada. Em contrapartida, o rubro­negro segue sem contar com o pivô Cleodon que aguarda transferência junto a Federação do Azerbeijão para estrear.

Autor de um dos gols na vitória na segunda rodada, o fixo Sakai afirma que a equipe estabeleceu uma meta para o início do Paranaense: “Nós projetamos conquistar de sete a nove pontos em casa. Já conseguimos mais que a metade. Agora é concentrar, manter o foco, porque é contra um time forte”, completa.

Fonte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments