Campo Mourão quebra invencibilidade do líder da LIga Futsal

No duelo de invictos, em que antes de iniciar, de um lado havia um time 100% e de outro um que não perdia há oito jogos, sendo cinco na LNF, o Campo Mourão Futsal aumentou sua sequência positiva na Liga Nacional e de quebra derrubou o Magnus Sorocaba, único time que ainda não tinha sido derrotado na competição.

Mesmo em desvantagem de dois gols no placar no primeiro tempo, na segunda etapa o Carneirão teve forças para buscar a igualdade e virar o jogo para 3 a 2, contra o melhor time da LNF até o momento, que havia vencido os nove jogos que disputou até então. Isso, até encontrar pela frente o Campo Mourão, que ainda não perdeu em casa neste ano, e agora aumenta para nove partidas a invencibilidade na temporada, sendo seis jogos na Liga Nacional e três no Paranaense da Série Ouro.

Eduardo Jabá, Danilo Baron e Gaby, anotaram os gols do Carneirão na partida, que com o resultado saltou da 12ª para a 7ª colocação na classificação da LNF.

Ao final do duelo, o ala/pivô Tom foi eleito o melhor jogador da partida pelo canal Goat e LNFTv. “Fico muito feliz sem o melhor em quadra mais uma vez, mas não seria possível sem meus companheiros. Eles sim estão de parabéns, toda equipe, pelo grande jogo que fizemos hoje. Feliz também pelo grande apoio da nossa torcida, que ajuda bastante”, disse Tom ao receber o prêmio de melhor em quadra.

Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo