Campo Mourão recebe o Marechal nesta segunda

Expectativa de casa cheia nesta segunda-feira (26), dia de ‘jogão’ de futsal no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) em Campo Mourão. A partir das 20h30 a ACMF/FECAM recebe a fortíssima equipe da Copagril/S. Vida/Sicredi/M.C.Rondon, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Um jogo decisivo que define a classificação dos jogos de ida nesta primeira fase da competição.

Neste ano as duas equipes se enfrentaram na fase de preparação e empataram em 3 a 3, em amistoso realizado em Campo Mourão. Representante do Paraná na Liga Nacional e atual campeão da Chave Ouro, Marechal Rondon é uma das fortes equipes do Estado com alto investimento na modalidade conta em seu elenco com o atleta Eduardo Jabá, formado nas categorias de base da ACMF.

Oitavo colocado com 12 pontos, apenas três atrás dos vice-líderes Marreco, de Francisco Beltrão e o próprio Marechal, que tem 15 pontos, o tricolor mourãoense precisa vencer para se manter próximo dos primeiros colocados.

DE FORA – Ainda sem condições por conta de lesões seguem fora de ação o fixo Alessandro Maringá e o pivô Paulinho. Ambos seguem entregues ao departamento médico com previsão de retorno no mês de julho.

CONVITES – Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos na Fiorella, Sportland e Marujo Sport ao preço de R$ 12,00 antecipados. Na hora custam R$ 15,00.

REFORÇO – Na terça-feira (27) se apresenta o ala/pivô Darío Teodoro. Paulista de Carapicuíba o jogador estava na Arábia Saudita e no Brasil defendeu na Liga Nacional equipes como Inteli de Orlândia-SP, Corinthians-SP, Atlântico de Erechim-RS, Assoeva-RS  Concórdia-SC. 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *