Cascavel arrasa no presente a Nei Victor

Num jogo que era o milésimo do técnico Nei Victor ao serviço da serpente, os jogadores quiseram comemorar essa marca e dar um presente para o seu treinador e com uma exibição de gala o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel aplicou uma goleada no Toledo de 9×2, na noite deste sábado, num clássico da soja onde os Cascavelenses apresentaram algumas novidades que contribuíram com gols para a goleada.

Douglas Jesus foi o destaque e marcou quatro gols na sua estreia com a camiseta tricolor, Jorginho outra novidade também contribuiu com 1 gol, o artilheiro da chave ouro Batata fez mais dois e agora tem doze gols na artilharia da chave ouro, o prata da casa Marquinhos aproveitou a oportunidade e marcou por duas vezes.

De destacar também a prestação dos pratas da casa Marquinhos e Murilo de 18 anos e Shangay de 17 anos, todos naturais de Cascavel e que revelam um futuro promissor para o futsal Cascavelense, juntando a estes três jovens os também Cascavelenses Batata e Rafael, temos cinco jogadores da cidade que mostra a aposta do clube nos prata da casa.

“Muito feliz pela estreia essencialmente pela vitória e mais ainda por ter ajudado com gols, ganhar era o importante, ainda mais num clássico, estou muito feliz, cada vez me integrando mais com os meus colegas, agora é continuar a trabalhar ainda mais, gostaria de agradecer a torcida pelo apoio a equipe e por me terem recebido tão bem, muito obrigado e vou dar tudo por esta camiseta.” Palavras do estreante Douglas Jesus.

Quem também estava muito feliz era o técnico Nei Victor ” Muito feliz pela vitória e pela exibição, os jogadores estão de parabéns, também estou muito feliz pelos meninos que hoje aproveitaram a oportunidade e jogaram muito bem mostrando que temos sempre de dar oportunidade aos jovens da cidade, claro que chegar a mil jogos para mim é uma grande felicidade e comemorar isso com uma vitória ainda me deixa muito mais feliz, um agradecimento a diretoria por todo o apoio e confiança que tem em mim e no meu grupo e um abraço especial a toda a torcida Cascavelense, muito obrigado a todos, tenho todos no meu coração.”

O ala Adeirton por não ter tido condição de jogo, o clube ainda aguarda a liberação internacional, não pode reestrear na Serpente o que deverá acontecer no próximo compromisso do Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel.

Quem também deverá voltar a estar a disposição do técnico Nei Victor é o fixo Edigleuson, o jogador que se recupera de cirurgia vai ser avaliado esta semana e poderá ficar liberado para voltar aos treinos sem limitação.

A Serpente chegou aos 16 pontos e ocupa a segunda posição na tabela a 2 pontos do Pato Futsal que é o líder, o próximo compromisso do Cascavel Futsal será no dia 11/07 na cidade de Umuarama.

Nesta segunda feira o elenco passa por avaliações físicas a partir das 16 horas na academia Spartacus. Na terça feira o elenco trabalha as 9h30 e 16h30m no ginásio da neva.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *