É em Recife, Pernambuco, na Região Nordeste do País, onde o Campo Mourão Basquete vai buscar a sua classificação antecipada para a final da Liga Ouro de Basquete. Serão dois jogos contra o Sport Recife, no Ginásio Marcelino Lopes, amanhã (quinta-feira), às 10 horas, e no sábado (dia 23), às 11 horas. Em caso de duas vitórias contra o time recifense, os mourãoenses, comandados pelo técnico Emerson de Souza, já podem garantir sua vaga direto na final da competição.
No último jogo da disputa do certame, após sete vitórias seguidas, os mourãoenses foram derrotados pelo Ginástico, de Belo Horizonte (MG), no Ginásio JK, pelo placar de 78 a 67. Portanto, os jogos em território pernambucano serão de “recuperação” para o time mourãoense. Nos dois jogos disputados em casa, contra o Sport, nas duas primeiras rodadas da Liga Ouro, foram duas vitórias conquistadas, por 83 a 68 e 84 a 77, respectivamente. A esperança da equipe, técnico, atletas e dirigentes é repetir a dose para ficar em uma situação ainda melhor na disputa da competição nacional deste ano.
Na classificação, o Campo Mourão Basquete lidera, com 15 pontos, seguido do Vasco da Gama (12 pontos), do Ginástico (12 pontos) e do próprio Sport (9 pontos ganhos). O jogo pode ser acompanhado no ponto a ponto, pelo Site da LNB (www.lnb.com.br).

Apoio

A equipe do Campo Mourão Basquete é mantida pela Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), em conjunto com a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e o Município de Campo Mourão. Os patrocinadores são Governo Federal (Lei Nacional de Incentivo ao Esporte), Governo do Estado do Paraná (Secretaria do Esporte e Turismo), Sanepar, Copel, Alimentos Coamo, Subway, Marcovic Loteamentos, Auto Posto Vian, Unimed Campo Mourão, Viapar, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Ligue, Espetinhos do Roberto e Faculdade e Colégio Integrado.

Related Posts

Facebook Comments