Seguindo ainda sem perder no Estadual, a delegação do Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal, embarca na manhã de sexta-feira (6) para Marechal Cândido Rondon, onde às 20 horas enfrenta a equipe do Copagril Futsal pela oitava rodada do Campeonato Paranaense – Chave Ouro. O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Castro na AM 1130.

 

Nos treinos durante a semana o técnico do time Rogério Pruencio, Soneca, realizou uma ‘releitura’ com os atletas sobre a partida do último sábado diante do Keima Futsal. O comandante expôs alguns erros que foram cometidos no clássico e alertou que os mesmo não podem se repetir frente o Copagril.

 

Para o jogo Soneca não poderá contar com o artilheiro Maikinho, pois devido ao número de cartões amarelos o jogador está suspenso. “O Maicon é um jogador que vem de uma fase boa, ele está com bom desempenho isso obviamente será sentido. Contudo essas questões são uma constante na competição e não vamos e nem devemos nos preocupar com esse desfalque e sim com os jogadores que estão disponíveis para jogar, assim como o melhor rendimento deles”, comentou.

 

Indagado sobre a empolgação dos atletas que estavam em ritmo de vitórias e foram ‘parados’ por um empate no jogo contra o Keima, o técnico falou que nada mudou e a vontade de jogar continua a mesma. “Todo ponto ganho é muito comemorado, um ponto fora de casa então é ainda mais. Todos estão confiantes e viajando com o propósito da vitória, no entanto outro empate também será bem aceito”, finalizou.

Related Posts

Facebook Comments