O voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol volta a disputar a partir desta sexta-feira, 6, até domingo, 8, em, Palotina, Copa Integração. A etapa vai apresentar o resultado do trabalho de base realizado por oito municípios e atletas nascidas no ano de 2002 e acima.

Cidade diferenciada das demais, Toledo vai reunir no torneio mais tradicional do Oeste, atletas quatro escolas – La Salle, Incomar, Dario Vellozo e Jardim Porto Alegre.

Segundo o técnico João Carlos Beloto, mesmo que o favoritismo seja das donas da casa, a meta é surpreender com essa base. “Por mais que seja uma mescla dessas escolas, temos atletas de qualidade como a Tainá, seleção paranaense, e a experiência de atletas do Colégio La Salle que também disputam competições regionais”, disse o técnico a ressaltar o bom trabalho de base realizado no município – o importante é a comissão técnica poder contar com várias atletas – disse.

Para tentar uma vaga na semifinal da competição Toledo terá três compromissos na primeira fase. Na sexta-feira, a equipe enfrenta Formosa do Oeste as 15h no jogo de abertura e no sábado, tem pela frente Foz do Iguaçu as 9h30 e depois Santa Izabel do Oeste as 15h.

 

CLASSIFICAÇÃO

Após a 1ª etapa, a Copa Integração apresenta a seguinte classificação: 1º) Palotina 13 pontos 2º) Toledo/Prati Donaduzzi 10 pontos 3º) Formosa do Oeste 8 pontos 4º) Medianeira 6 pontos 5º) Céu Azul 5 pontos 6º) Foz do Iguaçu 4 pontos 7º) Santa Izabel do Oeste 3 pontos e 8º) Campo Mourão 2 pontos.

Related Posts

Facebook Comments