Vôlei: Copa Amizade define temporada

Vôlei: Copa Amizade define temporada

Os técnicos responsáveis pelas equipes efetivas na Copa Amizade de Voleibol Feminino, definiram esta semana, como será a estrutura para a temporada 2020 da competição. O campeonato que nos últimos anos vinha sendo disputado por oito equipes, este ano será realizado com 6 participantes: Incomar/Toledo, Prefeitura Municipal de Pérola, Município de Quatro Pontes, Prefeitura de Assis Chateaubriand, Iracema do Oeste/Construindo Cidadania/Copacol e Colégio Ceeduc de Palotina.

Segundo Ricardo Nogueira, técnico do Colégio Ceeduc de Palotina e coordenador da competição, os técnicos optaram por realizar a temporada com seis equipes, em virtude do calendário apertado. “Este ano teremos eleições e com isso o calendário ficou bastante apertado. Sendo assim, optamos por não convidar nenhuma outra equipe. Nossas etapas serão realizadas em apenas dois dias, o que facilitará bastante nossas participações nos jogos oficiais e outras competições estaduais”. Comentou Ricardo.

Ficou acertado também entre os técnicos, de que a primeira etapa será realizada nos dias 21 e 22 de março na cidade de Pérola, quando na oportunidade, será definida também, as datas e locais para as demais etapas. Também será discutida a possibilidade de incluir mais uma etapa, assim, todos os participantes teriam a oportunidade de sediar etapa.

A Copa Amizade, entra este ano em sua 7ª edição e durante todo ete período, se transformou em uma das principais competições de base, na preparação das equipes para os jogos oficiais do estado. O Colégio Incomar de Toledo é o maior vencedor até aqui com dois títulos conquistados em 2018 e 2019. Assis Chateaubriand em 2014, Colégio Ceeduc de Palotina em 2015, Juranda em 2016 e Pérola em 2017, completam a galeria dos campeões.

Related Posts

Facebook Comments