O Keima (/Keima) Futsal/AFP manteve a diferença de 10 pontos para o Caramuru após a décima oitava rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. O rubronegro empatou fora de casa com o time de Castro por 2 a 2.
O Caramuru saiu na frente, no início do primeiro tempo, com gol de Sady. Ele desviou para o gol após chute cruzado de Fio. Os jogadores do Keima reclamaram que o camisa 7 usou a mão para abrir o placar.
O empate do Keima veio apenas na segunda etapa, após a expulsão de Ricardo. Vilela aproveitou a boa movimentação do rubronegro e acertou um chute certeiro de perna esquerda.
A virada do rubronegro se deu após belo lançamento do fixo Marinho para Vitinho. Livre, o ala só escorou para surpreender o goleiro Ilbério, de Castro.
Porém, com o goleirolinha, o Caramuru chegou ao empate. Depois de proteção de Sady, Léo Costa achou Léo na área. Ele teve paciência para tirar a marcação e goleiro Di Santi da jogada e fazer o segundo gol dos castrenses.
Com o empate, o Keima sobe para 36 pontos na classificação. O próximo jogo é sábado (23) contra a ACF, no Ginásio Oscar Pereira