Caramuru está de volta a Superliga

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru está de volta a Superliga Masculina 2017/2018. Nesta terça-feira (22.08), o Bento Vôlei informou a sua desistência, com isso a equipe paranaense volta à elite do voleibol brasileiro, ao lado do Copel Telecom Maringá Vôlei.

Além dos dois times paranaenses, a Superliga Masculina contará com o Sada Cruzeiro (SP), Funvic Taubaté (SP), SESI-SP, Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), Juiz de Fora Vôlei (MG), Lebes/Gedore/Canoas (RS), e SESC-RJ.

Histórico
O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru garantiu o acesso para a elite do voleibol brasileiro após conquistar o título da Superliga B de 2016. Neste mesmo ano, os castrenses foram campeões do Campeonato Paranaense Adulto Série A, de forma invicta. Encerrando o ano com 100% de aproveitamento.

Nesta temporada, o time dirigido por Fábio Sampaio segue, novamente, liderando a disputa pelo lugar mais alto do pódio. E com vaga garantida entre os maiores times do Brasil, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru começa a escrever mais um capítulo da sua história e promete encher os paranaenses de orgulho mais uma vez.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *