No primeiro jogo da noite de quarta (30), pela 14ª rodada da Superliga Masculina, o SESI (SP) recebeu o Caramuru Vôlei, de Ponta Grossa, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Os donos da casa venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/17.
O oposto Alan, do SESI (SP), saiu de quadra como maior pontuador da partida, com o total de 15 acertos (14 de ataque e um de bloqueio). Já o ponteiro Renato, também da equipe paulista, foi escolhido pela comissão técnica como melhor jogador do duelo, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei.
Para o Caramuru, essa é a 12ª derrota na competição nacional. O time comandado por Victor Hillmann Despindola permanece na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima colocação com apenas oito pontos somados. Já o adversário está na liderança provisória da Superliga com 33 pontos.
Na próxima rodada, os ponta-grossenses recebem o forte Sada Cruzeiro (MG) na Arena Multiuso. O confronto está agendado para este sábado (02), a partir das 20h, em Ponta Grossa.
Fonte: Net Esporte Clube