Caramuru precisa vencer o Foz

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal entra em quadra nesse sábado (8) com apenas um pensamento: A vitória. A partida que acontece no ginásio Padre José Pagnacco, as 20h30, será contra o Foz Cataratas e somente o placar positivo mantêm a equipe em condições de classificação.

Após o elenco ter tido ‘folga’ na rodada, os jogadores se reapresentaram e o trabalho com o grupo aconteceu principalmente na parte ofensiva. “Além da defesa demos ênfase nos contra-ataques”, completou o técnico Rogério Pruencio, Soneca.

Devido aos resultados negativos que a equipe teve nos último jogos ( um empate e três derrotas), o Caramuru está em quinto lugar do grupo A, e disputará a vaga para a classificação, teoricamente contra o Foz. “Esse é o jogo do ano para nossa equipe. Temos que ganhar”, comentou o técnico.

Soneca comentou inclusive que a equipe teve mais uma baixa. Depois do desligamento de Maikinho e Léo Rummenigge, que agora estão atuando no exterior, o ala Ricardo que estava há pouco tempo no time também pediu para sair. O atleta pediu dispensa devido aos problemas financeiros que o time enfrenta. Em contra partida, todo o restante do elenco está a disposição de Soneca.

Torcida

O pivô Sady acredita na vitória, mas reforça que sem o apoio da torcida tudo ficará mais difícil. “Os torcedores podem nos dar esse voto de confiança e ir ao ginásio e nos apoiar em clima de final, pois, em caso de derrota estamos praticamente fora, precisamos muito desse apoio. Trabalhamos forte durante a semana, como há tempos não fazíamos devido a problemas extra-quadra. Focamos em melhorar as finalizações e em minimizar erros individuais que estamos tendo, os quais estão nos trazendo a consequencia de derrotas”, declarou.

 

Ingressos

Para a partida, a diretoria alvinegra abaixou o preço dos ingressos e ‘deixou’ todo mundo pagando R$10. Crianças até 12 anos, acompanhadas de um adulto não pagarão ingresso.

Com a atitude a equipe espera poder contar com o apoio dos torcedores para este confronto. “A participação da torcida nos ajuda muito. Eles são muito importantes. Entramos em um acordo para diminuir o valor dos ingressos para incentivar ainda mais a presença dos torcedores no ginásio. Não vivemos um momento muito bom, mas saber que temos apoio das pessoas que estão de fora, é essencial”, finalizou o técnico.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo