O Calçados Catarinense/ Alegra Foods/ Caramuru Futsal tem um compromisso importante na noite desse sábado (23) diante de seu torcedor, a equipe encara o time do São Lucas/ Paranavaí no Ginásio Padre José Pagnacco, às 20h30. De acordo com o técnico Rogério Pruencio, Soneca, esse é um jogo importantíssimo, pois, esse é a famosa partida de seis pontos. “Em caso de vitória nós pontuamos e o Paranavaí, que é nosso adversário direto, não pontua”, explicou.

O adversário e os castrenses vivem momento parecido na competição. Paranavaí com oito pontos, um a menos do que o Caramuru, também só perdeu uma vez no certame. A última vitória deles inclusive aconteceu diante do Keima Futsal, próximo adversário de Castro na competição. “Escutei alguns comentários do tipo ‘o Keima perdeu para o Paranavaí’, mas isso está mal interpretado foi o Paranavaí que ganhou do Keima e não foi por acaso, eles estão com um feeling muito bom de jogo. O elenco se conhece e os jogadores confiam muito uns nos outros. É uma ótima equipe”, disse Soneca.

O técnico também relatou que os adversários anteriores de Paranavaí não souberam solucionar os problemas dentro de quadra, mas em Castro será diferente. “Jogamos em casa e aqui nós mandamos, não podemos esquecer isso. O Keima não conseguiu resolver o problema dentro de quadra quando estava perdendo e o jogo acabou com aquele resultado, aqui estamos a semana inteira trabalhando visando as características de Paranavaí. O que estou pedindo é concentração para o atletas e confio muito neles, acredito na sequência de vitórias”, completou.

 

Do lado de fora

Nada seguiu o combinado para o lado do ala Jonas, atualmente artilheiro do time. O atleta levou, propositalmente, um cartão amarelo no jogo contra o Umuarama a fim de ficar de fora na partida em Foz do Iguaçu, porém, o jogo foi adiado e Jonas irá ficar de fora no confronto direto em casa. “Nenhum jogador gosta de fica fora né? O intuito é ajudar a equipe, mas confio plenamente nos meus companheiros, temos um elenco que com certeza tem condições de fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo” comentou.

Related Posts

Facebook Comments