Foi um bombardeio do Foz Futsal, com mais de 60 finalizações. Uma grande atuação do goleiro João Paulo, do Caramuru. Só que o Caramuru chutou duas vezes e colocou a bola na rede. Garantiu a vantagem de 2 a 0 e somou três pontos que o colocam na terceira posição na classificação da Chave Ouro. Foi a terceira derrota do Foz Futsal dentro do Ginásio Costa Cavalcanti, deixando o time na antepenúltima posição.
Os castrenses sofreram para chegar na Terra das Cataratas por conta de um bloqueio do MST na BR-277. Fizeram um desvio de mais de 190km e chegaram bem perto do horário da partida.
Logo no início do jogo, os visitantes aproveitaram para cravar a vantagem. Aos 2´, Maykinho aproveitou uma bola na área e finalizou. Trinta segundos depois, foi a vez de SAdi acertar um giro e marcar o segundo gol do Caramuru.
A surpresa no marcador assustou o Foz, que aos poucos foi se assentando em quadra e criando diversas oportunidades.
No segundo tempo, foi praticamente o jogo de um time só. O Foz atacava, atacava, mas não conseguia marcar.
As coisas começaram a melhorar quando Léo Costa foi expulso após cometer falta, faltando pouco mais de 6min para o final. Logo que cobrou a falta o Foz descontou, em um chute de Wendell.
Faltando dois minutos para o final, Douglas virou goleiro linha. A pressão aumento, inclusive com uma bola na trave, mas a rede não balançou e o Caramuru celebrou a vitória.
No sábado, o Caramuru joga em Dois Vizinhos contra o Galo Futsal. Já o Foz se prepara para a partida de terça-feira em Cascavel.