O líder da Copa Oeste Juvenil após vencer a etapa de abertura em Céu Azul, o voleibol masculino da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol quer repetir o mesmo desempenho na segunda etapa que será disputada a partir desta sexta-feira, 20, até domingo, 22, em Foz do Iguaçu. Outros seis equipes da categoria 99 também disputam o torneio no sistema de todos contra todos.

A aposta do técnico André Van de Sand para manter-se firme na briga pelo título geral  desta temporada está no tempo de preparação e no ritmo da equipe. “Nesse intervalo das etapas treinamos forte e também disputamos o Estadual e isso manteve a equipe em bom ritmo”, disse o técnico que também acredita numa etapa de nível elevado – As equipes tiveram mais tempo para se preparar e isso deve deixar os confrontos mais equilibrados que na primeira etapa – explica.

Toledo vai encarar seis jogos no fim de semana. Nesta sexta-feira, enfrenta Campo Mourão as 17h e depois Céu Azul as 19h. No sábado, serão jogos contra Palotina as 9h e contra os donos da casa as 11h. No domingo, a equipe tem pela frente Francisco Beltrão as 11h e depois São Miguel do Iguaçu as 15h30. Todos os confrontos acontecem no ginásio Sebastião Flor.

O time que viaja para Foz do Iguaçu é basicamente o mesmo que disputou a etapa de Céu Azul formado com Gustavo Henz, Bruno Portela da Silva, Lucas Silva, Gabriel Sartori, Gabriel Peron, Luiz Weber, Felipe Heiss, Orlando Gomes, Rauan Schumacher, João Becker e Mateus de Matos e Souza. Marcos Assunção vai como auxiliar técnico.

Related Posts

Facebook Comments