Cascavel Futsal defende liderança na LNF

Cascavel Futsal defende liderança na LNF

Cascavel – Dono da melhor campanha entre as equipes paranaenses que disputam a Liga Futsal e líder do grupo B, o Cascavel Futsal volta à quadra na tarde desta quarta-feira para enfrentar, novamente, o time do Blumenau. Na última semana, os times jogaram em Santa Catarina e a Serpente Tricolor venceu de virada. O jogo de hoje começa às 17h.
Acostumado a buscar superação até mesmo nos melhores momentos, o técnico Cassiano Klein já lançou o desafio de manter a liderança do grupo. O time tem 13 pontos em 6 jogos.
“Estar nas primeiras colocações é bom, mas também gera uma cobrança maior. Estamos voltando a jogar em casa e temos que ter o mesmo nível de entrega, ou até mais, para seguir buscando os resultados que precisamos”, comentou o treinador que terá o retorno do goleiro Deko e o ala Zequinha, que cumpriram suspensão na partida disputada em Blumenau.

Paranaenses – Entre os times paranaenses que disputam a Liga Futsal, além do Cascavel, o Campo Mourão, o Marechal e o Foz Cataratas também estão dentro da zona de classificação nos grupos. O Campo Mourão é o vice-líder do grupo C, grupo em que o Marechal é o terceiro colocado e o Foz Cataratas é o quarto lugar. Umuarama, Marreco e Pato, por outro lado, são os lanternas de seus grupos.

Related Posts

Facebook Comments