O maior detentor de títulos do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro poderá ser excluído da competição a partir desta quinta-feira, quando se espera uma manifestação do juiz interventor da Federação Paranaense de Futebol de Salão, Rodrigo Sejanoski dos Santos sobre os problemas julgados na Justiça Civel e que encerraram o CNPJ da fundação que representa o Cascavel Futsal, a Fundeavel.

Toda a problemática está relacionada a questões de administração de recursos públicos no repasse entre a secretaria de esporte e lazer de Cascavel e os atletas e técnicos contratados para representar a cidade em diversas modalidades.

Sem um CNPJ válido da fundação, o time deixa de existir no mundo jurídico, não podendo disputar competições oficiais. A decisão também pode trazer reflexos na Liga Futsal, onde o mesmo CNPJ foi utilizado para a compra de uma vaga.

Para reverter a situação, o Cascavel Futsal precisaria de uma nova identidade jurídica e da aprovação desta pelos times que disputam a competição para seguir onde está.

A decisão do interventor deverá ser anunciada até as 13 horas desta quinta-feira (04).

Related Posts

Facebook Comments