A equipe do Foz Cataratas Futebol Feminino enfrentou nesta quarta-feira, 03 de agosto a seleção Paraguaia sub 17, no centro de treinamento de seleções em Ypané, nas proximidades da capital Assunção.

A partida foi vencida pelas paraguaias pelo placar de 2 a 1, e serviu como teste para ambas as agremiações. O Foz Cataratas abriu o placar com o gol da volante Priscila no primeiro tempo, o Paraguai empatou com Jessica Martínez e virou com Dahiana Bogarín na etapa complementar.

O técnico Gezi Damaceno aproveitou o amistoso para observar algumas atletas em situação de jogo, já que o Foz Cataratas está em preparação para a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Já do lado da seleção do Paraguai, o técnico Nelson Basualdo busca um melhor entrosamento de suas comandadas que disputarão o mundial da Jordânia da categoria. As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, 05, em local ainda a definir.

Foz Cataratas: Artemiza; Talita (Marisol), Veronica, Thauana e Rafaela Andrade; Camila (Larisa), Karla (Michelle), Rafaela Vargas (Natalia) e Karoline (Pamela); Larisa e Priscila.

Paraguai: Heidy Salas; María Martínez, Limpia Fretes, Yéssica Cabañas e Daysy Bareiro; Cinthia Arévalos (Katia Martínez), Deisy Ojeda (Camila González), Lourdes Oliveira (Rosa Miño) e Fabiola Sandoval; Jessica Martínez e Dahiana Bogarín.

Related Posts

Facebook Comments