A equipe umuaramense controlou bem a partida e conquistou a vitória por 4 a 1 sobre o Dois Vizinhos

A equipe do Umuarama Futsal conquistou mais três pontos fora de casa pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, ao golear o Galo Futsal/Dois Vizinhos pelo placar de 4 a 1, com dois gols do pivô Vitão e dois gols do ala Sol Sales, que é o artilheiro do campeonato.

Controlando a partida desde o inicio, a equipe umuaramense conseguiu manter boa posse de bola e assim conseguiu criar as primeiras chances de gols, Vitão aproveitou uma delas e logo abriu o placar aos três minutos de jogo, depois de receber passe de Sol Sales dentro da área, o pivô girou sobre a marcação e bateu no canto esquerdo de Diego.

Atrás do placar o Dois Vizinhos até tentou uma reação, principalmente nas jogadas pelo meio através do pivô Diego Cezar, porém o goleiro umuaramense Jean defendia bem as finalizações dos donos da casa.

Quando a primeira etapa chegava a sua metade, Sol Sales conseguiu ampliar o placar para o Umuarama, Schneider roubou a bola pelo meio, passou para Vitão, que de frente para o goleiro tocou para Sol Sales, o ala deu um lindo toque por cobertura e a bola morreu no fundo das redes, Schneider ainda tocou na bola em cima da linha, porém a arbitragem confirmou o gol para o Sol Sales. Após o gol a equipe duovizinhense pressionou a arbitragem alegando que Schneider fez falta no inicio da jogada, porém a arbitragem validou o gol e o Umuarama Futsal levou a vantagem de dois gols para o intervalo.

Na segunda etapa a equipe umuaramense manteve o ritmo do primeiro tempo, porém parou na trave nas finalizações de Gava e William. O goleiro Diego ainda fez boas defesas para o Dois Vizinhos, porém quem conseguiu marcar o gol foi a equipe da casa, quando ainda restavam pouco menos de doze minutos para o fim, com Diego Cezar aproveitando contra-ataque, a bola ainda bateu em Schneider antes de entrar.

Com o gol, a torcida duovizinhense começou a incentivar a equipe da casa em busca do empate, porém o goleiro Jean conseguia segurar o ímpeto do adversário. Com o tempo passando a equipe do Dois Vizinhos se abriu mais ao ataque e nesse momento a equipe umuaramense conseguiu fazer o terceiro, em um contra-ataque o ala Sol Sales encontrou o pivô Vitão sozinho dentro da área, o camisa 39 dominou e com calma bateu na saída do goleiro Diego, fazendo 3 a 1 para o Umuarama restando pouco menos de sete minutos para o fim.

Restando pouco menos de três minutos para o fim, Hiago entrou como goleiro-linha para a equipe de Dois Vizinhos, porém quem aproveitou mais uma vez foi o Umuarama Futsal, após finalização para fora o goleiro Jean pegou rápido a bola e lançou para Sol Sales, que de cabeça aproveitou o goleiro fora do gol e fez o quarto gol, fechando o placar.

Com os três pontos conquistados a equipe umuaramense subiu da sexta para quinta posição, chegando aos 32 pontos em 18 jogos disputados e agora terá a chance de conquistar mais três pontos no próximo sábado (06), ao enfrentar o ACF Cascavelense no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama, a partir das 20h10.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments