Em duelo válido pela 13ª rodada da Chave Ouro 2016, a Copagril/ Sempre Vida/Sicredi foi nesta segunda-feira (13) até o ginásio da Neva, e acabou derrotada pelo Cascavel por 3 a 0. Com o resultado, o time de Marechal Rondon perdeu a invencibilidade no Paranaense e o tabu de 11 partidas sem derrotas no clássico, mas segue na liderança da competição com 29 pontos. Já o Cascavel vai a 19 pontos e ocupa a 5ª posição, ao lado do Umuarama.

O jogo

Na etapa inicial os donos da casa foram superiores e tiveram mais oportunidades de gol. A primeira chance foi de Rodriguinho, que perdeu um gol incrível após contra-ataque puxado pelo goleiro Henrique. Em seguida, Dalton apareceu muito bem para impedir o gol de Rafael. As respostas da Copagril vieram nas tentativas de Barbosinha e Eduardo Jabá, mas Henrique salvou o time da casa. Aos 8’ e aos 11’, Dalton fez mais duas grandes defesas nas finalizações de Edigleuson e Silon, respectivamente. Aos 12’ a pressão cascavelense surtiu efeito. Após lançamento de Henrique, Dalton se atrapalhou na hora da defesa, a bola bateu em Cristian Alfinete e sobrou limpa para Rafael, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

No segundo tempo a Copagril voltou com outra postura, mas parou nas grande atuação do goleiro Henrique, que fez quatro grandes defesas em chutes de Barbosinha e outra no de Djaelson. Aos 8’ foi a vez de Kauê parar no arqueiro cascavelense. Aos 12’ a vez defesa cascavelense fez lambança quando Edigleuson recuou mal para Henrique, que estava fora da meta. A bola entrou antes de Henrique cortar, mas a arbitragem não assinalou o gol. No minuto seguinte os donos da casa marcaram o segundo com Rodriguinho, que recebeu de Dudu na esquerda e tocou cruzado para vencer Dalton. Imediatamente Paulinho Sananduva lançou Eduardo Jabá como goleiro-linha, mas quem voltou a marcar foi o Cascavel. Aos 17’, Barbosinha tocou errado no meio e Dudu avançou sozinho até a área rondonense: 3 a 0. (OlhonaBola)

 

 

Related Posts

Facebook Comments