Parte do objeto traçado pelo técnico Nei Victor de obter seis pontos nas duas próximas partidas pela Chave Ouro do futsal paranaense já foi obtido. Na noite desta quarta-feira, o Cascavel Futsal bateu a ACF, por 3 a  2, no derby entre as duas equipes da cidade. Mais do que vencer, o resultado faz com que o Cascavel se aproxime da faixa de cima da tabela, chegando aos 9 pontos em sete partidas.  Já a ACF segue na última posição, ainda sem ter conquistado uma vitória nas nove partidas que disputou.

Foi um jogo bastante pegado e corrido. A ansiedade acabou tomando conta dos jogadores é chegou a causar um grande perde ganha de bolas no setor intermediário da quadra, mas sem oferecer mito perigo.

Aos poucos, as coisas voltaram ao normal e o toque de bola começou a prevalecer. Em uma jogada bem trabalhada, Silom recebeu na área para tocar cruzado e abrir o marcador para o Cascavel, aos 8′ de jogo. Aos 9’30, Murilo chhutou de longe, mas o goleiro Henrique falhou ao tentar encaixar, e a bola foi para o fundo das redes, empatando o jogo.

No último lance do primeiro tempo, com o cronômetro já zerado, o Cascavel cometeu a sexta falta. Murilo cobrou muito bem e deixou a ACF na frente, 2 a 1.

O início do segundo tempo foi mais calmo e o Cascavel apresentou domínio na posse de bola, permanecendo mais tempo na quadra adversária. O gol de empate saiu aos 4’30, quando Rodriguinho recebeu o passe e chutou de primeira, em curva, pegando o goleiro FAbiano no contra-pé e deixando tudo igual.

A igualdade no marcador despertou a correria mais uma vez. Em um ritmo frenético, muitas faltas aconteceram e lances de divididas que pouco resultaram em emoção. Pelo lado do Cascavel, Edigleuson e Silom estiveram perto de marcar. Magrão e Juninho tiveram boas chances pela ACF, mas os goleiros acabaram se destacando.

Faltando pouco mais de cinco minutos para o final da partida a ACF cometeu a sexta falta. Guilherme foi lá e fez o gol da vitória do CAscavel Futsal.

Os dois times voltam a jogar pela Chave Ouro somente no dia 7 de maio. A ACF recebe o Keima e o Cascavel recepciona o Toledo.

Related Posts

Facebook Comments