Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal viajou à Apucarana, onde disputa a fase final dos Jogos Abertos do Paraná, com um só pensamento: O passaporte para novamente ingressar na divisão especial do JAPs. O objetivo do time está prestes a ser cumprido, já que para ter acesso a divisão A a equipe precisa estar entre as quatro melhores do certame. “Já estamos classificados para as quartas de final, ou seja, a um passo da semi e do nosso objetivo de novamente estar na divisão A”, explicou o capitão Mário Júnior.

A estréia do alvinegro na competição foi sucesso, com gols de Sady, Juninho, Ricardo e Jonas, o time arrancou a primeira vitória diante de Itaipulândia, pelo placar de 4 a 1. Na segunda participação, o grupo fez ainda mais bonito, dessa vez a goleada foi de 10 a 2, contra Loanda. Os gols foram marcados por, Ricardo, duas vezes, Maicon, Jonas, Sady, Juninho, Murilo, Léo Rummenigge, Juninho e Fio.

Mas, o placar elástico nas duas partidas não faz com que o elenco ‘relaxe’, pelo contrário, todos estão cientes que as equipes que disputam o título são fortes. “Não é porque ganhamos com esses resultados que está sendo fácil. Estamos nos empenhando e colhendo os bons frutos. Na competição temos duas equipes que disputam a ouro, nós e Paranavaí, as outras representam a prata e são bastante fortes. Fomos felizes nos primeiros jogos, mas seguimos tudo isso com muito respeito aos adversários, claro, impondo sempre o nosso ritmo”, explicou Mário Júnior.

O Caramuru jogará as quartas de final nessa terça-feira (30).

A fase final dos Jogos Abertos do Paraná, divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana.

Related Posts

Facebook Comments